terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Há coisas que só me acontecem a mim, acreditem!

Se um dia tivesse o dom de escrever um livro, egocentricamente, poderia chamar-lhe "O mundo fascinante de Gabrielle".
Enquanto luto aqui contra a vontade excessiva de dançar o can-can, ao som do recentissimo soundtrack de Burlesque, vou tentar narrar a última minha grande calinada(cof, cof).
Mais uma dica para eu aprender que andar desalmada faz mal à saúde e á vida social.
A semana passada ia eu, desalmada, a sair de casa para ir trabalhar, cheia de sacos e a correr por ter os minutos contados. Quando acabo de descer as escadas do prédio (não costumo frequentar elevadores, é contra a minha religião) dou de caras com um gajo, fardado de segurança, à espera do elevador.
Ora eu espetei um sorriso parvo na cara e perguntei-lhe:
"-Então pá, que é que estás a fazer aqui a estas horas da manhã?"
Espetei-lhe ainda 2 beijos e sai espavorida hall fora para ir para o carro, ao longe ainda ouvi o gajo a dizer:
"-Estou a chegar do trabalho!"
Ora chego ao carro e quando me sento penso:
"P*** que pariu, mas eu não conhecia o gajo de lado nenhum!!! AHAHAHHAHAH!"
Confundi com um colega, é o que acontece quando o Tico e o Teco ainda não acordaram!
Ainda por cima o gajo era brasileiro!! E ainda por cima está no apartamento ao lado do meu!!
Agora ando numa de James Bond, saiu escondida de casa e desço as escadas em silencio... ao mero sinal de gente fujo, não vá eu encontrar o gajo e ele se achar meu familiar ou o raio e querer mais uns beijos.
Estou a pensar em mudar de casa...

9 comentários:

Sílvia disse...

Só tu, Gabriela... só mesmo tu!
ehehehehehheeh

albana disse...

nós aqui no trabalho, temos um caderno a que chamamos "o livro das bacoradas"...quando alguém dá uma calinada é registado no livro...escusado será dizer que essa ía para o livro com direito ás "10 melhores" e olha que temos algumas bastante giras!!!

bjinho

Isália disse...

eh eh eh só mesmo tu...há coisas que só te acontecem a ti, sao exclusivas do mundo de gabrielle. ;)

Cartas a Si disse...

Vou esperar ansiosamente pelo lançamento do livro. Só tu para me fazeres rir!

Cor de Chá disse...

Tu não imaginas a valente gargalhada que eu dei em plena Universidade do Minho quando me mandaste sms a contar esta. A sério, LOLada!

Cidchen disse...

LOOOOOL, desculpas mas ri-me com o teu post!

No teu lugar também pensava em mudar de casa, não vá o homem lembrar-se da tua figura. :D

Resto de boa semaninha

gisela disse...

Eheheheh

Imagino a situação!!!

Cenourit@ disse...

LOLOLLLLLLLLLLLLLL
Só tu para eu me rir assim e agora!!!

Beijocas***

Gastão disse...

-LoOoL-