sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu e o carro

Se não precisa-se dele como meio de transporte atrevia-me a oferecer o meu 4 rodas a quem o consegui-se meter a andar e levar até ao final da rua!
Ando numa de testes com o latinhas ( a nossa relação esfriou um pouco e passou de "bolinhas" a "latinhas", é a porcaria da rotina), mas adiante, nunca fiquei a pé por falta de gasolina e até que gostava de experimentar a sensação... no último teste fiz mais 40 km's na reserva e ainda não foi desta.
Desconfio é que ele não sai de onde ele está estacionado para chegar às bombas...


Sim, ainda é o mesmo...

Eu ando a guardar-me para comprar um bomba, uma grande bomba e aí vão ficar todos invejosos com a minha aquisição... e quando eu a detonar do latinhas não vai sobrar nem o botão do rádio.
Tenho-o dito!

Sem comentários: