sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu aqui me confesso...

Porque escrever quando dói é mais sentido, porque escrever quando dói alívia a dor.
Prometi não chorar e cumpri, olhos a rasar de lágrimas não conta.

Quem é que teve um trabalho que fosse perfeito?
Um trabalho que adorassem, que se sentissem realizados?
Um trabalho em que os chefes fossem "OS CHEFES" ou os "chefinhos" quando era preciso qualquer coisinha, quando os colegas estavam lá para quando era preciso?
Um trabalho que em nada pudessem imaginar que existi-se melhor?

E quando chega a hora de dizer adeus? Dói...
E este último dia eu não podia imaginar mais perfeito, reuniram-se todos e levaram-me a almoçar, divertimos-no tanto, tive direito a mensagens de carinho por pessoas com quem trabalhei nestes 8 meses e nunca conheci pessoalmente, tive direito a beijos, tive direito ao melhor alimento de ego que é o nosso chefe dizer que vão todos sentir a nossa falta e que fomos desde o 1.ª dia parte daquela equipa e que estivemos ao nível.

A todos, agora a chorar porque aqui já não conta, MUITO OBRIGADO!
Ficarão para sempre no meu coração por os melhores dias da minha vida...

9 comentários:

andie disse...

Epá,tás tão linda!!!E quase me puseste a mim a chorar!

Cidchen disse...

Oh... até eu fiquei comovida! Pode ser que as coisas se alterem e possas voltar para lá um dia mais tarde.

E concordo, estás linda nesta foto!

Gabriela... disse...

Obrigado pela carinho, hoje é daqueles dias que posso dizer que preciso que me passem a mão pelo pêlo... sinto-me tão abandonada...

O Diário da Nossa Paixão disse...

Conheço a sensação linda! Mas vais ver melhores dias virão e encontrarás algo que te preencha tanto ou mais! Jokas!

Isália disse...

Que Sorriso tão lindo, tás tão linda! é bom quando nos sentimos bem no nosso local de trabalho, quando somos acarinhados, quando sabemos que fazemos a diferença. Acredita, que só não ficaste porque não puderam mesmo, acredita também, que assim que surja uma oportunidade serás a primeira a ser escolhida para fazer parte dessa equipa...tenho fé. e tu mereces. Mereces sorte e felicidade acima de tudo. jinhos grandes e muita muita força

Janine Bettencourt disse...

Força querida :)
Tenho andado fugida mas não me esqueço de ti, o tempo é que nem sempre chega para tudo.
Beijo,
Jana

Patricia disse...

está lindo, lindo, lindo :)

Cor de Chá disse...

Força, miúda :) A vida ainda te vai surpreender. Bj*

Poetic GIRL disse...

Pois imagino que deve custar horrores. Mas agora é tempo de curar essa ferida e seguir em frente. Quem sabe o que agora te espera a seguir? bjs