domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dúvidas existênciais

O que faz alguém quando tem os dias inteiros livres?

7 comentários:

Isália disse...

Olha, o meu querido marido que tá na mesma situação que tu, ou fica em casa a ver tv, ou então vai para a casa da mãe. Lá arranja sempre o que fazer. Quando sou eu que tou em casa, fico mesmo em casa. Arranjo sempre alguma coisa para fazer. :)

Cor de Chá disse...

Olha, nos últimos dias tenho-me arrastado pelas horas. Mas dia 25 já volto às aulas e tudo fica um pouco mais preenchido.
É complicado ficar sem a nossa rotina outra vez, mas podes fazer muitas coisas. Podes voltar a estudar, fazer voluntariado, voltares com mais assiduidade ao artesanato...
Mas agora descansa, que bem precisas.
Bj*

Janine Bettencourt disse...

Inventa gavetas para arrumar, senta-se no sofá, aspira as migalhas (imaginárias) após tomar o pequeno-almoço, senta-se no sofá, muda a areia do wc dos felinos, senta-se no sofá, muda de canal compulsivamente e refila: "não dá nada de jeito na TV", faz uma arrumação geral nos roupeiros, decide deitar metade do seu conteúdo fora e quando vai colocar o q é para guardar no sítio muda de ideias e volta a guardar tudo!

Amanhã dou-te mais ideias lol

Isto serão só alguns dias, vais ver. Vais arranjar uma nova ocupação em tempo record ;)
Beijo,
Jana

Sílvia disse...

Passeias, descansas...

Cidchen disse...

Boa pergunta! Dedica-te àquilo que antigamente não tinhas muito tempo. Não ias correr? Agora com a Primavera à espera... é uma boa ocupação. ;-)

albana disse...

atira-te com unhas e dentes ao "cantinho dos miaus"...e faz o tal salame de chocolate, o meu ficou bem bom!!! Cá por casa tb não houve comemorações especiais, não houve troca de prendas, só fiz o jantar que todos adoramos. E quanto á minha nina, sabes como é com 17 anos, agora está deprimida, passado um bocado já não é nada...portanto nada de grave!Veio do treino do hip hop estafada. Para a pôr bem disposta desenhei-lhe um coração com batatas fritas ihihihihihih!

bjinho

Patricia disse...

eu gosto de nao fazer nada :)

bjs