terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Caro São Pedro,

É do conhecimento tradicional que és tu que comandas o tempo aí em cima, por isso se tiver a errar o aviso erradica o planeta, se faz favor.

Hoje finalmente deste uma aberta e fez bom tempo, eu aproveitei para exorcizar os meus demónios do dia de ontem e passei o santo dia a limpar os vidros cá do palácio.
Denotei agora o aparecimento de umas nuvens meio cinzentas no horizonte, mas os senhores da meteorologia dizem que não vai chover nos próximos tempos, mas eles também erram.

Só para avisar que se efectivamente chover eu vou aí a cima "and I cut your balls off", ouviste?

8 comentários:

Janine Bettencourt disse...

É sempre muito agradável quando o S.Pedro nos prega estas partidas. Acabaste de lavar e limpar o carro todo, estás a admirar o trabalho que fizeste e cai uma valente chuvada. É bom, muito bom :)

Espero que não chova, é que eu preciso de tempo alegre a contrastar com a frustração de estar enfiada na cama, ora gelada ora a arder em febre.

Beijo

PuZZeLL disse...

LOLOL
do melhor! :)

Patricia disse...

Aqui no Algarve tem-se estado bem :)

bjs

Gabriela... disse...

Até agora não choveu, estou nas graças do dito!

Tita disse...

é sempre bom rir contigo... bjs

Gabriela... disse...

Estou sempre aqui ao vosso dispor!

Jô Amaral disse...

Oi Amiga!!
Deixe o coitado do São Pedro e fale direto com Deus, pois aqui no Rio Grande do Sul, minha terrinha, a linha dele esta congestionada...
pois chove muito aqui...
E sobre minha Gravidez estamos muito felizes, logo colocarei a foto dele rsrsrs (da eco)

Gabriela... disse...

Jô, aqui também existe um provérbio que diz "para quê falar com os apóstolos quando se pode falar logo com Deus".
Mas até agora está a cumprir, aguardemos.