quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vícios

Preciso de um vício para combater outro vício!
Só fui dependente de uma coisa na vida e sei o quanto me custou a largar (é uma longa história) mas actualmente ando a ficar dependente de café, café, baldadas de café... dormir nada!
Não sou muito de resoluções mas admito que preciso de resolver esta minha dependência e arranjar outro vício qualquer.
Podia começar a beber cachaça, era giro se não existissem as ressacas.
Podia começar a fumar, os meus pulmões ficariam contentíssimos dado que são viciados em fumo de tabaco e agora não tenho quem fume perto de mim.
Podia ficar viciada em doces, mas enjoo com facilidade.

Enquanto não resolvo o meu problema existêncial com as aulas de dança, aquelas que não tenho ido.
E porquê? Porque eu até gosto de homens, sempre gostei, mas não estou a achar piada passar uma noite a ser agarrada por velhos (babosos) e por cúmulo ainda pagar!

Preciso de um vício novo com urgência!

2 comentários:

Janine Bettencourt disse...

Eu também sou viciada em café.
De manhã é dele que depende o meu despertar, a meio da manhã para dois dedos de conversa com as colegas, depois do almoço para arrebitar. Quando chego ao trabalho da parte da tarde pouso as tralhas todas no gabinete e lá vai mais um. Durante a tarde, todas as pausas são motivo para um cafezinho. Do café depende a minha sobrevivência.


Quando às aulas de dança acho mal que não vás. Coitados dos velhos, agora até andavam com mais vontade de ir às aulas :)

Beijoca e cuidado com o vício que arranjas para substituir o do café, às vezes, sai pior a emenda que o soneto;)

Jana

Tita disse...

hum, quando arranjares um para substituir o café diz alguma coisa. tb tenho esse vicios, mas a mim não me tira o sono. dá-me é cabo dos nervos ;) bjs ...