segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Evolution

Tudo na vida parte do princípio da evolução, pelo menos assim o deveria ser.
Um dos muitos campos onde crescemos é na música (ok, alguns), com os anos corri os diversos tipos e sons... agradeço o facto de ter mente aberta e ouvir de tudo.
Mas o amadurecimento levou-me a preterir alguns tipos de sons em detrimento de outros, nos dias de hoje rodeio-me de música clássica, tornei-me uma ligeira aficionada de "movies soundtracks", música comercial (q.b.) e rock puro, metal, trash, black metal e tudo o demais dentro da onda que me predisponho a ouvir.

E quando pensamos que já nada nos surpreende?
E por 1€ de entrada temos a maior das surpresas dos últimos anos, assim o foi e conheci os Scarscythe.




E digo-vos, eles têm uma cover divinal de "Alejandro" da Lady Gaga (eu odeio tudo o que venha daquela coisa asquerosa intitulada de mulher).

Carinhosamente o gajo chamou-lhe "putos das Caldas".

Sem comentários: