terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Constatações realmente importantes

Ainda numa onda de séries de televisão e uma vez que descobri que tenho uma veia para graçolas (podia ser para poetisa ou cantora, mas não) e que me faz andar a rir sozinha.
Não, eu não sou maluquinha de nascença, infelizmente isto veio com a idade.
Desde que o gajo me obrigou a ver os 3 filmes do Senhor dos Anéis que nunca mais consegui ver episódio que fosse da Ghost Whisperer sem andar a rir pelos cantos (é a demência eu sei).

Agora diga-me vocês se tiverem coragem qual é a característica em comum destas 3 personagens?
















Melinda de "Ghost Whisperer"













Legolas Greenleaf do Senhor dos Anéis (o elfo jeitoso)












Gimli também do Senhor dos Anéis ( o anão estrábico)




Então quem arrisca o que têm estas 3 personagens em comum?

Não sabem?


Eu sei... gostam de mandar pessoas para a luz, a única diferença é que os dois últimos contam-nas.

HAHAHAHA

1 comentário:

Cartas a Si disse...

Só tu para me fazeres rir por estes dias. :-)