quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As dúvidas têm dias...

Aqueles dias que sim e aqueles dias que não.
Dias em que só nos apetece sentar no banquinho do jardim e ficar ali a ver o mundo a rodar, simplesmente como mero observadores.
Sinto que as pessoas começam a duvidar da minha sanidade mental quando se debatem com o meu positivismo e boa disposição extrema, acho inclusive que até irrita algumas.
Tenho uma amiga que me disse há uns dias "entrega nas mãos de Deus e confia" e eu entreguei e confiei, acredito que tudo se vai resolver por mais voltas que a vida dê.

Ontem sugeriram-me oferecer os meus serviços à concorrência! Doeu...

1 comentário:

Janine Bettencourt disse...

Uma imagem poderosa esta que escolheste para ilustrar esta publicação.
Claro que o teu positivismo irrita algumas pessoas, as que têm inveja! Não é fácil encarar a vida de frente, agarrando o sr.Touro pelos cornos e sorrindo e isso incomoda muito boa gente ;)

Beijo,
Jana