segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

3 filmes do Senhor dos Anéis depois

Para as coisas correm bem tem que se dar qualquer coisa em troca depois de recebermos.
Ele viu 6 filmes do Harry Potter, logo eu tive que ver os 3 do Senhor dos Anéis, é a vida, é dolorosa.

Uma coisa posso dizer, finalmente percebi a história e apesar de ter adormecido no 1.º, o 2.º vi todo... e ao 3.º desesperei!
Mas quem é que consegue ver filmes de 4h?


Quanto a crítica, é impressão minha ou existem indícios de homossexualidade em todo o filme?
Não tenho nada contra e aliás sou toda a favor.
Mas ai levanta-se outra dúvida, serão os livros tal e qual?

Infelizmente fico-me pelas suposições porque não teria coragem de ler os livros, não, não sou assim tão corajosa.

3 comentários:

Cor de Chá disse...

Ao contrário de ti, não me custa nada ver filmes de 4h, desde que goste do enredo, obviamente lol Adorei e adoro esta saga. Quanto ao tema da homossexualidade, nunca levei a coisa para esses lados, mas sei de quem partilhe a tua opinião. Para mim, trata-se apenas e somente de amizade e companheirismo puro. Algo que não sabemos nem saberemos o que é, pois vivemos numa sociedade porca. É por isso que adoro estes filmes. Ainda não li os livros, mas conheço quem leu e diz que (para variar) nada têm a ver com os filmes. Quando os ler, logo te digo a minha opinião.

Cartas a Si disse...

Entre o Harry Poter e O Senhor dos Anéis, confesso que prefiro o último. Tenho os três filmes e já perdi a conta às vezes que os vi. Os livros já estão na minha lista de livros a ler, mas aí concordo contigo, é preciso coragem para os ler, coragem e tempo.

Gabriela... disse...

Bahh, prefiro o Harry Potter!