domingo, 23 de janeiro de 2011

13




E o que eu tenho a dizer sobre 13? It sucks!
Poderei dizer um filme que deverá ter tido um custo de produção baixíssimo dado que 75% do filme é um grupo de homens (os jogadores) no JOGO.
O jogo que básicamente são homens num círculo, aos quais são dados 1,2 ou 3 balas que são metidas ao acaso no cilindro da arma que cada um tem e que depois apontam à cabeça do homem em frente (na roda) e quando a luz do tecto se acende eles disparam. Sobrevivem os possuidores da sorte e ganha o que conseguir chegar vivo ao final.
No fim do filme o vencedor é morto pelo irmão do seu adversário de jogo mas antes ele consegue mandar o dinheiro que ganhou por correio para a família.

Agora eu pergunto, como raio actores de renome como Jasons Statham, MIckey Rourke, Michael Shannon, David Zayas entre outros alinharam nisto?
E mais ainda, como raio este filme tem 6,6 de rating no IMDB?

Andam por aí muitos maus filmes ou eu é que estou a começar o ano mal?

2 comentários:

Patricia disse...

escolheste mal :P

beijos

Gabriela... disse...

Não me digas nada... tenho andado a ver os filmes maus todos de enxurrada!
heheeh