quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Que venha esse barbudo, não tenho medo de ninguém!

Este ano decidi que vou fazer algo contra aquilo que sinto ( e pelo meio vou matar o marido de colapso cardíaco).
Vou celebrar o Natal!
Decidi que vou comprar um pinheiro, decorar a casa e comprar prendar e guardar tudo religiosamente ao pé da árvore... mas vou tentar fazer também um presépio.
Eu que comecei a odiar o Natal, casei com um gajo que odeia profundamente o Natal (morreu-lhe uma pessoa que ele amava muito por esta quadra) digamos que é época que me sempre me deu cabo dos nervos.

Este ano vai ser diferente!
"Raios ma partam se não vai!"

4 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

E acho muito bem que juntos consigam dar um novo significado ao vosso natal :D

Amelie disse...

Fazes bem. Eu não deliro com os presentes, nem as iluminações, ou a azáfama consumista, mas acho que nível de afectos o natal é uma coisa inexplicável. As pessoas parece que se modificam e são como deveriam ser o ano todo. É muito melhor.

Patricia disse...

eu tb tenho alguma dificuldade em lidar com o Natal... mas tb quero que este ano seja diferente.

beijos e boa sorte :)

Sílvia disse...

Acho uma boa ideia, mesmo!

Mas só uma perguntinha: já avisaste os membros peludos dessa família sobre esta tua decisão? Eles vão adorar a árvore, as prendas, os enfeites... tudinho! :)