sábado, 18 de dezembro de 2010

O lado obscuro da força...

Gosto de estar sozinha, gosto de trabalhar sozinha, gosto de estar sossegada a ver tv, gosto de dormir sozinha, gosto de ir ver o mar sozinha e ficar sentada na areia a ver a ondulação.
Sou um ser solitário!
Mas tem dias, como hoje, que a solidão é demais e nada do que me rodeia me parece ser suficientemente interessante, em dias como hoje, apesar de ser fim semana, rumei a Leiria e fui trabalhar.
Passei a tarde no escritório sozinha, a trabalhar num pc e um filme a passar noutro e gostei.
Vim preenchida...
Ao chegar a casa, à mesma hora como se um dia de trabalho se trata-se, fiquei no carro (como é hábito) a ouvir música. Correndo todas as estações e parando sempre que toca-se alguma melodia que me prende-se, até que ouvi esta que me era totalmente desconhecida...



Por vezes do lado de cá nem sempre é bom, tem dias que temos que ir ao lado de lá.

Sem comentários: