sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novamente trabalho

Esta semana fui a uma entrevista de emprego, sala fechada, 3 pessoas a entrevistar, situação de meter os nervos em franja a qualquer um.
Às páginas tantas a conversa desenrolou-se assim:

- "E línguas? Inglês sabe?"
- "Sim."
- "Falado e escrito?"
- "Sim."
- "Posso fazer-lhe uma pergunta em inglês?"
- "Claro que pode!"
(silêncio)
- "É melhor não, vamos passar para a próxima pergunta."

E o senhor queria dizer o quê com isto? Alguém me explica?
Ele teve medo de se envergonhar ou que eu me envergonha-se... vou andar com dilemas existenciais nos próximos meses às custas disto.

4 comentários:

Isália disse...

acho que teve vergonha de se envergonhar...porque nao se fosse para te envergonhar ele nao teria qualque dificuldade em fazê-lo

Janine Bettencourt disse...

LOL LOL
Nem foi por não saber pronunciar a pergunta em inglês, foi medo de não entender a resposta.
Eu acho que atirava pro chão a rir...

Rita da Maçaroca disse...

Ele sem dúvida. Ele é que não quis fazer figura de urso :P

Tita disse...

oi. acho que ele teve medo de se envergonhar. o inglês dele devia ser de loucos... hehehe