quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A love story

Nunca fui de histórias de amor, nem em filmes nem na vida real...

Mas com a chuva a bater na janela, o cansaço que tomou posse de mim nos últimos tempos, um frio que me gelava e fazia doer os ossos e a certeza de mais uma noite sozinha fez-me deambular sobre como ocupar a mente para esquecer o corpo
Virei as dezenas de cd's que estão espalhados na mesa dele numa tentativa de fugir ao normal e não voltar a ver os mesmos filmes pela centésima vez ( o que já não causa qualquer espanto a ninguém) encontrei um que há anos queria ver, ele arranjou e eu nunca mais me lembrei... agora era o dia!



Eu nunca fui de histórias de amor, ainda mais das que têm um final triste...
Mas de vez em quando sabe bem ver uma história de amor e imaginar que afinal o amor eterno existe e que a beleza do mundo continua preservada algures, nem que seja numa tela de cinema.
Nunca fui de histórias de amor mas gostei do filme...