sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Há sempre uma solução

Mesmo quando o mundo parece conspirar contra nós e parece que por mais que tentemos é dificil resolver tudo, digo-vos "Só não há solução para a morte!".
Essa é certinha e não há voltas a dar.
No seguimento deste meu post informo que uma semana depois tudo se desenrolou.
A formação na Segurança Social ( a primeira opção entre todas as outras exigências) fez-se, a consulta no hospital foi remarcada para o final do mês (valeu o meu sarcarmo com a mulher ao dizer-lhe que para dezembro do ano que vem era ideial) e o melhor hoje fui contactada para realizar a entrevista na próxima semana.

Sou uma sortuda eu sei! Até me apetece cantar...





1 comentário:

Janine Bettencourt disse...

É fantástico quando o universo conspira a nosso favor :)
Fico feliz por ti
Beijoca,
Jana