quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Falando de redes sociais

Lá na empresa possuem um ritual diário (ao qual tive que aderir), todos os dias sem falhar confraternizamos em mesas redondas tomando o café e ganhando forças para mais um dia de luta.
Várias são as conversas que são postas na mesa, desde actualidade, futebol ( o maldito futebol), as minhas hilariantes aventuras no mundo da corrupção, trabalho (elevadores, clientes) e um dias destes conversou-se sobre a internet e as redes sociais.
Entre cepticismos e discordâncias poucos do presentes confessaram usar a internet na sua vida diária, outros como eu e um colega, afirmamos que usávamos  a internet para tudo inclusive para vender uma imagem, a nossa imagem.

Nunca tinha pensado nesta perspectiva mas tenho plena consciência de que é o que tenho vindo a fazer aos longo destes anos nas várias plataformas online que uso, criar e vender a minha imagem.

2 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Eu como não sou nada de especial não estou a vender nada. quanto muito a disponibilizar imagens para provocar a risota geral xD

Cor de Chá disse...

Marketing pessoal. É o termo técnico :P