sexta-feira, 19 de novembro de 2010

So you think you can dance?

Quem me conhece sabe que não vejo muita TV, não vejo nenhum dos canais nacionais, não vejo programas da moda... nunca vi nem 1 segundo desse tão falado "Casa dos Segredos", não sei o que são novelas e programas de entretenimento com "quiça" o Manuel Goucha ( a bixa).
Mas para compensar vejo muita AXN, Fox, Fox Live e hoje nas minhas deambulações à procura de algo para servir de barulho de fundo enquanto arrumava a cozinha deparei-me com isto:



Sempre gostei mais destes programas na versão original e este é demais!
Confesso que acho o stripp uma dança, não percebo o porquê da embirração com a menina do lacinho vermelho que dançou tão graciosamente (cof, cof).
Vou continuar a seguir!

(ainda bem que sempre fui uma miúda recatada, os meus país não teriam sobrevivido a um ataque do coração se me vissem a fazer uma daquelas)

1 comentário:

Janine Bettencourt disse...

:)
Confessa lá! Nunca ficaste bebada a ponto de tirar a roupa em frente a todos?!

Beijoca e bom fim de semana.