quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Só a mim

Quando preciso de descontrair e não há nada que mereça tamanha honra nada melhor que as "keyword analysis" dos meus fiéis leitores que aqui vêm parar, vá de paraquedas!
Algumas delas são dignas de ficarem aqui gravadas para a posteridade:
  • elevadores Shindler (não amigos, trabalho para a concorrência! Já agora se prefere qualidade, segurança e profissionalismo talvez reconsidere a escolha e procure a Otis. É só uma ideia!);
  • cartas de amor para Gabriela (ainda? Há meses que este é um dos "top ten" das pesquisas que vêm aqui parar. Eu sou Gabriela mas não sou dada a cartas de amor);
  • como ser doméstica (para o ano que vem eu explico);
  • gata dopada no fero (não entendi, podia repetir?);
  • clube das anorecticas (humm? Estou mais magra, já tive anorexia mas curei-me. Está tudo na nossa cabeça);
  • gajas de Leiria (ora esta foi a melhor, desde já aviso que se algum filho da p*** me vir em Leiria e me reconhecer pelo header o meu kung-fu é forte e não tenho medo de o usar).

3 comentários:

Janine Bettencourt disse...

Tu és demais :)
Eu a ler o post calmamente, qual não é o meu espanto deparo-me com aquela imagem no fim, não pude evitar uma gargalhada. Acho que devias ponderar a hipótese de uma latinha de gás pimenta só para prevenir...

Beijoca,
Jana

Gabriela... disse...

Janine agradeço o conselho... uma latinha de gás pimenta, boa ideia!

Cidchen disse...

LOL! Um dia destes tenho de ir ver o que está na moda... sobre o meu blogue.