quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Respondendo a questões

Mesmo sem efectivamente muita gente o perguntar, outros até se atrevem, esclareço o que mudou tanto em mim nos últimos tempos.
Será da idade?
Será um amor novo?
O que será?
Não tenho receio de expor com todas as letras aqui o que me vai na cabeça todos os dias e todas as noites, aliás sempre foi esse o objectivo de ter este pequeno espaço, pode ser loucura... mas acho que sempre fui louca:

1. Tenho um trabalho que adoro, apesar de que o que é bom dura pouco, estou a aproveitar todos os momentos que me restam;
2. O dinheiro não é a felicidade mas ajuda ( e muito);
3. Tenho o gajo ( nem sempre é bom, mas também não é mau) é o que escolhi para mim;
4. Tenho amigos e mais que nunca digo-lhes que os amo;
5. Tenho feito o que realmente gosto: ler, passear, ver filmes, sofrer de insónias, estar com a família, dizer baboseiras, "and so on";
6. Tenho uma paixão platónica por uma estrela de cinema que me mete um sorriso nos lábios todos os dias (estou a pensar em forrar a minha agenda de 2011 com fotos dele);
7. Gosto de mim como nunca gostei até agora, isso inclui olhos, cabelo, corpo, sorriso... estou apaixonada por mim;
8. Estou a aprender a gostar de coisas que nunca pensei que me fizessem feliz;
9. Ando sempre com a cabeça na lua (o título do blog nunca foi por acaso);
10. e por último posso dizer que estou a adorar viver!

espera, há mais...
11. Disse a pessoas do meu passado que nunca as esqueci e que sempre estiveram no meu coração!

8 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se já alguém te disse, mas és linda como a Lua...

Cidchen disse...

É só coisas BOAS!

É assim mesmo, temos de levar a nossa vida com alegria.

Beijinhos

Patricia disse...

Excelente :)

Gabriela... disse...

P/ ANÓNIMO,

É estranho mas já ouvi isso... e mais, que sou como as fases da lua.
Devo ter mais ligações com ela do que aquilo que realmente imagino.

Gabriela... disse...

P/ CIDÁLIA,
Levei um bocado aprender, crescer para mim foi muito difícil. Tive alturas que pensei que não fosse suportar mais, mas agora sei que valeu o esforço!
Jinho

Gabriela... disse...

P/ PATRÍCIA,
Obrigado...

Isália disse...

Minha Grande Amiga Gabriela!

Apesar de te conhecer não há assim tanto tempo, tenho a sensação que nos conhecemos há anos. Há que aproveitar todos os momentos da nossa vida como se fossem únicos. O facto de teres mudado de trabalho, foi uma mudança que há muito que tavas a precisar, não só a nivel profissional como pessoal. Há que mudar para evoluir. E tu evoluiste. Já eras linda e o facto de gostares de ti como nunca gostaste até agora faz com que as outras pessoas gostem ainda mais de ti, daquilo que vêm, da pessoa fantástica que és. continua a adorar viver, continua a ser a pessoa linda que és por dentro e por fora, continua a ser tu...Sempre Gabriela.

Beijinhos enorme tamanho do mundo e se não te disse ainda digo agora adoro-te :)

Gabriela... disse...

P/ ISÁLIA,
Porra fiquei com as lágrimas nos olhos!
Adoro-te também e sabes bem disso!