segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pedido

Todo Poderoso,

Daí-me forças para fazer mais esta maluqueira!
Sei que só sei pedir, conjugo vezes demais o verbo "venha a mim" mas bolas pá, foram muitos anos "dai aos outros".
Só peço coragem e força para ir em frente com esta minha pancada e prometo que é a última coisa que te peço (até ao final do ano) e depois fico sossegada aqui no meu canto.

Quando morrer não quero levar uma lista do que "eu podia ter feito" mas uma do "que eu fiz".

Enquanto puder e me conseguir mexer quero dar alimento a todos os bichinhos que me habitam e experimentar tudo!
Só mais esta! Para quando fizer a retrospectiva de fim de ano possa dizer que este foi um dos anos mais espectaculares que tive.

Quero deixar de arrastar perninha...

2 comentários:

Monica disse...

ò mulher tu roda a bainana e dá-lhe com força, só se vive uma vez e temos de tentar ser felizes

Janine Bettencourt disse...

Bom dia Gabriela :)
Certamente o teu pedido será atendido, tu mereces, és uma boa menina.
Pede também ao Pai-natal ;)
Beijoca,
Jana