quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Outstanding!

Possuo uma vasta lista de coisas que quero fazer enquanto andar cá pela terra, pequenos nadas que quero cumprir para poder dizer que sim, valeu a pena viver.
Entre eles estão criar outro eu, fazer voluntariado num hospital, escrever um livro ou algo parecido (já quase pude considerar esta feita, mas pronto), aprender a tocar guitarra, visitar Nova Iorque, trabalhar no estrangeiro, filiar-me num partido político e a lista continua por meandros mais obscuros que prefiro não falar.
Muitos já fui cumprindo, já tive aulas de inglês, já trabalhei em 1001 áreas, já vivi sozinha muitos anos "and so on", e o que seria de viver sem aprender a dançar?

É inadmissível passar por uma vida terrena e não deixar de ter 2 pézinhos esquerdos.

Sendo assim a partir de hoje é oficial estou a aprender danças de salão!

E como quando faço, gosto de fazer com classe e em grande, o sítio foi escolhido a rigor, nada melhor que o velhinho Ateneu de Leiria com chão de madeira e uma professora formada numa escola da dança parisiense.

A 1.ª aula já cá canta e valeu por tudo, divertido, fez mexer todos os músculos, conheci imensa gente, fui agarrada por uma data de idosos, sou tipo o brinquedo novo lá do sítio...

Valeu aí Todo Poderoso, obrigado pela força para dar este primeiro passo.

3 comentários:

Poetic GIRL disse...

Olha que bem, gostei de saber. Já sabes que sou uma aficcionada das danças se bem que agora estejam em segundo plano! De qualquer das formas tens a minha aprovação! beijoca

Rita da Maçaroca disse...

Eu sou uma autentica pé de chumbo e assim devo continuar! :p

Boa sorte para as aulas :)

Janine Bettencourt disse...

Espectáculo!
Riscar itens da lista "coisas a fazer antes de morrer" é do melhor!
Beijoca