quinta-feira, 11 de novembro de 2010

( A origem)




Confuso, engraçado mas confuso.
Éramos para ter ido ver ao cinema mas depois esquecemos-nos (acontece aos melhores) e acontece com grande parte dos filmes... depois acabamos por ver aqui em casa.
Digamos que poupamos em média 12€ por cada filme que acabamos por não ir ver ao cinema. Se fosse a fazer as contas já tinha uma grande poupança... esturramos na net prontos.
Quanto ao filme, vale a pena, pura ficção e um bocado amalucado mas com uma boa história que quem sabe um dia não poderá ser verdade.
Depois de estarmos deitados ainda deu motivos de risota quando eu muito calmamente perguntei:
- "Mas afinal eles sempre roubaram o que queriam?"
(perdi a história para ai a 10 minutos do princípio... deprimente eu)..

3 comentários:

Janine Bettencourt disse...

Bom dia Gabriela,
tb já tenho esse no disco rígido para ver, mas ainda n tive tempo (esse maldito!).
Obrigada por me "visitares" :)
Esperemos q isto dê com força e passe depressa ;)
É que já não tenho paciência pra me aturar, xiça!
Beijo

Rita da Maçaroca disse...

Humm tenho que ver se já o consigo sacar. Não consegui ver no cinema mas arranjo maneira de ver tal como no cinema aqui numa parede do quarto xD

Susana Borges disse...

Engraçado que tb achei o mesmo. Tb adormeci em alguns momentos (mas ai a culpa acho que é do sofá :P).
Acho que o vou ter de ver outra vez, de certeza que vou engrenar melhor a história.
Bj