sábado, 13 de novembro de 2010

Novamente "família"

Pela hora do post deduzem logo que seja agendado, mas engane-se quem ache que estou a dormir... muito pelo contrário.
A estas horas já estou a caminho do aeroporto de Lisboa acompanhada de mãe, pai e marido para recolhermos a nossa parte perdida (o meu irmão) que deve ser despejado lá algures por volta das 6h quando chega o vôo de Nova Iorque.
Deduzo que esta vá ser uma viagem tensa, para reduzir as tensões já me precavi uns dias antes e dobrado na mala levo este mini-cartaz para aliviar stresses e como sempre aplicar um pouco do meu bom humor (ou sarcasmo, como lhe queriam chamar).



A piada das botas é uma "private joke", quando elas aparecerem eu conto.

1 comentário:

Isália disse...

Amiga! Que o teu mano tenha um óptimo regresso a casa...:) beijos grandes para todos :)