sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Jingle bells

(esta do Bells não tem nada a ver com o Twilight!)

Como estamos a aproximarmos-nos a passos largos da época natalícia, aquela em que as pessoas gostar de gastar rios de dinheiro em coisas supérfluas, porque não investir e oferecer qualquer coisa de jeito.

Para mim não precisam de pensar muito, só quero isto...


(Nixon, versão Rayna)

ACTUALIZAÇÃO: Acabei de saber que a representante da marca em Portugal me reservou o relógio numa loja em Alcochete... eu só perguntei onde podia encontrar à venda! Nem o preço me disseram!! 
Estou em estado de choque, preciso urgentemente de um voluntário para me fazer esta oferenda. Vá podiam fazer uma "vaquinha" entre todos?

3 comentários:

Isália disse...

ahah...tu és demais :)

Rita da Maçaroca disse...

Tambem eu queria um relógio novo *-* Mas eu gosto do estilo mais desportivo, principalmente aqueles maiores de homem ;)

Patricia disse...

é sempre melhor do que receber presentes que não nos servem para nada... :)