quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu e o meu carro

Tenho uma história de amor/ódio com o meu carro.
Um noivado que já perfaz 8 anos que me deu muitas alegrias e alguns dissabores, não muitos, mas podiam ter sido menos.
Nos últimos tempos tenho sido bombardeada com a afirmação:
"Tens que começar a pensar em trocar de carro!"
Eu fico em estado de choque, primeiro porque não me vejo sem o meu bolinhas, segundo porque não há carro nenhum no mercado que me diga o quer que seja (sou uma insensível eu sei).
Delicadamente respondo sempre: "O carro que quero ainda não saiu no mercado, lá para 2012 penso no assunto!"
Gosto de ver o ar de pasmo das pessoas, do tipo "Mas esta gaja bate bem?".
NÃO!
E não digo mais que a verdade... o carro que quero é este:

O protótipo inicial há quase 2 anos era este.

Este ano já com um formato mais normalizado foi este o apresentado em Paris.
Nunca fui fã da Renault mas sou fã deste carro (Renault Zoe), já estou inscrita para ser das primeiras a fazer test-drive (nem que tenha que pagar pré-reserva).

Sigo os avanços do carro quase tanto como sigo as filmagens do filme Amanhecer! Tenho-o dito!

2 comentários:

Marta disse...

A frente parece um gato, a afinidade parece estar aí

ELF disse...

GOSTO! Afinal há que ser original, certo?