quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Resumo de um dia de celebração

Tirando o pessoal que segue aqui o estaminé (o meu muito obrigado desde já) e a minha mãe, mais ninguém se lembrou...
Devia andar tudo concentrado com as celebrações em Fátima ou o raio. Fiquei lixada sou sincera!
Estou numa de anti-sogros e anti "o raio que os partam a todos". Dasss!

Adiante que ainda fico loura mais rápido com o aumento de cabelos brancos.

Ora foi uma dia digamos assim de cão, trabalhei que nem uma moura (como aliás tem sido nos últimos tempos dado os objectivos que eu quero atingir), sai 1h mais tarde, cheguei a casa faltavam 2 minutos para a hora que tinhamos combinado em sair para ir jantar fora.
Resumindo, o gajo estava de trombas (mas azar que teve que se colocar de sorriso que eu cá não tenho pachorra para estas merdas), acabei por não tomar banho nem mudar de roupa porque tive que dar parte forte e chegar a casa e perguntar se já podíamos ir (como se desse para disfarçar 1h de atraso), o restaurante que tínhamos combinado ir fechou as portas, demoramos mais de 1h a decidir por outro, esse outro jurámos não voltar a meter lá os pés (caro e não era grande coisa para a fama que tem), fomos ao shopping e pelo menos uma coisa positiva comprámos a prenda da cunhadita, vim carregada com uns kg's de livros e de material da Celeiro ( a loja de produtos naturais).

Adormeci com uma enorme dor de cabeça.

Resumindo os outros 364 dias são melhores que estes! Deve ser da pressão psicológica, só pode.

1 comentário:

Marilena disse...

OI!
Não recebeste os meus "coments"???
De qualquer do modos mais uma vez PARABENS!!!!
Normalmente os dias especiais nunca correm como desejado, deve ser da expectativa ou ansiedade.
Deixa lá, os outros 364 dias serão muito melhores. Beijinhos