quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Personal World record

3 dias
e já passou para a próxima leitora!
Depois dos filmes prometi a mim mesma que passaria aos livros há tanto recomendados porque quem passa por aqui.
Análise final: adorei!
Não contive a rir-me em certas passagens, tem tanta coisa que não foi transmitida para o filme e que me surpreendeu.
Achei imensa piada ao facto de no livro a Bella ser mais sarcástica e mais frágil que no filme, gostei mais dela no livro confesso... talvez por no filme não gostar da actriz que representou o papel. Mas isso já é implicancia minha.
Agora ando na luta com o Circulo de Leitores para eles me arranjarem o Lua Nova e o Amanhecer, porque saiu de catálogo nesta altura do campeonato e sou uma fã da qualidade deles há 6 anos.

Entretanto arrasto Rita Ferro e a sua escrita de longe mais complicada que o básico livro acima.

P.S.: ressalvo que nesses 3 dias, 2 deles fui trabalhar e no outro arrumei a casa toda!

2 comentários:

ELF disse...

Já os li todos, e gostei, embora eles sejam todos diferentes e as reacções aos mesmos também. Filme ou livro? do 3º gostei mais do filme! pormenores! Diverte-te, o ultimo tem mais de 700 páginas!

Gabriela... disse...

Elf, estou a ler agora o 2.º!
Prognósticos só depois dos 4...
Eu não gostei do 2.º filme e acho que o mesmo se está a estender ao livro!
Sou uma Twilight addicted!!