terça-feira, 26 de outubro de 2010

O meu lado negro

Para não deixar passar em branco o fecho de mais um acontecimento histórico da minha vida, informo que já fui contactada pelo M.P. (leia-se Ministério Público) que delicadamente me informou, com um carta que trazia o processo todo, que decidiram arquivar a queixa na qual eu era a principal interveniente (afinal não sou só a principal estrela na vida de certas pessoas!).
Ora fiquei desiludida!
1ano após ter sido apanhada a passar nota falsa não fui chamada a depor, nem fui conhecer os meus queridos P.J.... e eu já sonhava com isso.
Assim sem mais nem menos arquivaram a queixa, mas... já fui alertada que poderá ter ficado no meu cadastro e só sair daqui a 5 anos.
Até lá não posso de maneira alguma ser apanhada com notas falsas.
Tenho que começar a ter mais cuidado e não dar tanto nas vistas, está visto!

1 comentário:

Amelie disse...

Tens que andar com um daqueles detectores de notas falsa atrás e toca a examinar cada nota que te dão.