sábado, 30 de outubro de 2010

Eclipse

Finalmente vou entrar no mundo do desconhecido...
Ao acabar de ler o 3.º livro fiquei com um sabor estranho, pensei que fosse sentir algo diferente tendo em conta a acção do filme mas não... achei o livro sentimental demais.
Aliás foi o único até agora que me fez ficar com as lágrimas a rasar os olhos. Elf gostei do filme mas no fundo  gostei mais do livro.
Uma infinidade de sentimentos que não consigo descrever povoaram a minha mente enquanto lia, a tentativa sexual existente em muitas partes do livro que não existem no filme, a arrebatadora parte entre Bella e Jacob que simplesmente me reteram vezes sem conta as ler os mesmo parágrafos, a cedência...
Apesar de somente ser uma história muita vezes nos identificamos com o que lemos e o que li fez-me pensar muito nos últimos dias sobre a dualidade do amor, a possibilidade de amarmos duas pessoas em simultâneo sem que o amor de uma afecte o amor a outra...  é possível amarmos alguém e amarmos outra pessoa ainda mais.
Acredito em almas gémeas (como já falei nela há muito tempo atrás) e não há dia que passe em que não pense nela... mas amo outra pessoa de maneira diferente e defini a minha vida com os padrões nos quais vivo agora.
Se tivesse feito a outra escolha como seria? Não sei... acho que nunca saberei.

1 comentário:

Poetic GIRL disse...

Então vais agora entrar na recta final! beijoca