terça-feira, 2 de novembro de 2010

Come as you are



Tentei fugir, consegui,
Tentei amar e amei,
Tentei esquecer-te, impossível,
Tentei apagar-te, mas estavas sempre lá,
Tentei sentir-te, estavas longe,
Tentei sorrir-te, não me vias,
Tentei de tudo...
Tentei seguir em frente, segui,
Tentei viver sem ti, consegui,
Tentei fingir que não significavas nada para mim, não posso,
Simplesmente porque foste algo demais para mim.
Foste a peça que sempre faltou no meu puzzle!
Hoje vivo sem ti, mas no meu pensamento estás sempre comigo, como a voz da loucura e da razão ao mesmo tempo.
Relembro o teu olhar e o teu sorriso nas pequenas coisas que só tu gostavas.
É possível amar duas pessoas...

3 comentários:

Isália disse...

Claro que é possivel amar duas pessoas ao mesmo tempo... :)
Gosto muito do teu novo look e do look do blog :)

Rita da Maçaroca disse...

Excelente escolha de música :) Um clássico!

Gabriela... disse...

Obrigado!
Fico muito feliz por perceberes que estou feliz... obrigado por tudo!