domingo, 10 de outubro de 2010

Coisas de trabalho

Pouca gente sabe que o emprego maravilhoso que tenho agora é temporário... aliás preve-se que a partir do último dia deste ano comece a gozar as férias de final de contrato.
Acho que é sempre assim, quando achamos qualquer coisa que nos preenche quase a 100% acaba rápido.
Sou neste momento um misto de administrativa, técnica de material e armazém, financeira, operadora de cobranças (esta ainda a digerir porque foi decisão de última hora) mas o certo é que estou a adorar e os incentivos que nos dão fazem-nos trabalhar um pouco mais e com mais garra uma vez que é € garantido.
Pelo que me lembro nunca recebi tanto no final do mês... e já levo com algumas comissões em caixa para receber.
Como o fim é certo tenho já começado a procurar outra coisa porque não me estou a ver a ficar em casa feita Maria Madalena.
Já levo com 2 provas de conhecimentos feitas e esta semana que começa 1 entrevista profissional.
Já levei com 2 negas, 1 que estou a meia tabela da classificação (tendo em conta que só 5 tiveram nota positiva) e 1 ainda não soube o resultado.
Ando fartinha de estudar mas como sempre disseram "o conhecimento não ocupa lugar"!

1 comentário:

Isália disse...

Não ha hipotese de ficares por lá?