quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3 anos depois de oficialmente casados

Podia ser melhor? Podia...
Podia ser mais feliz? Podia...
Podia fazer mais? Podia...

Mas nunca seria a mesma coisa!

Se me apetece esganá-lo de vez em quando? Claro que apetece e de certeza que o sentimento é mútuo.
Se me arrependo? Claro que não, nem um bocadinho.

Como diz o meu sogro, fomos feitos um para o outro: "um diz mata e o outro diz esfola." e assim nos completamos. É afinal tudo o que interessa.

Podia gostar de outro qualquer, podia,  mas gosto deste e prontos.

6 comentários:

Amelie disse...

Podia ter sido eu a escrever isso :D Bem... à excepção de que ainda não me casei mas que às vezes me apetece esganá-lo lá isso apetece. E ele a mim. E isso não signifique que não sejamos felizes juntos.

Isália disse...

Ainda no outro dia escrevi isto num postal de casamento... todos somos diferentes e temos de aprender a fazer cedencias numa relação. Por sermos diferentes é nos preenchemos uns aos outros e não é por acaso que os nossos caminhos se cruzam tornando-o num so caminho, caminho esse que deve ser feito de mãos dadas olhando na mesma direcção. e ainda bem que tem sido assim nestes 3 anos e que muitos mais anos venham cheios de coisas boas e que consigam, juntos, alcançar a felicidade plena :) beijos grandes

Cartas a Si disse...

O amor é assim, não se explica, sente-se. Muitos parabéns!

andie disse...

Parabéns!!!!!
Muito love pros dois;)
<3<3<3<3<3<3<3<3

Rita disse...

PARABENS!!!!

Desejo enormes FELICIDADES....


Beijokinhas para os dois, Rita

Cor de Chá disse...

Felicidades amiga (com atraso, mas sabes que os últimos dias têm sido complicados e o tempo e a vontade não dão para tudo)