quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sinto-me defraudada

Nos últimos dias não tenho estado atenta à televisão, simplesmente ando aqui por casa em silêncio ou a ouvir música e quando vou dormir adormeço de headphones ao som do que estiver a passar no MP3.
No trabalho disseram que grandiosas medidas se andavam a falar sobre a nossa economia.
Eu ontem parei uns momentos e liguei a televisão mesmo no momento em que os cabrões, desculpem, ladrões estavam a anunciar a subida para 23% do IVA.
Fiquei em estado de choque.
Arrastei-me ao escritório e disse ao gajo, que estava fixado no pc a ver um jogo de bola qualquer:
"-Olha, enquanto estupidificas ai a ver bola estamos a ser roubados à descarada!"

Acabei por ver as declarações todas, as análises dos partidos, o resumo e mais mil coisas que se disseram e cheguei a uma conclusão: estou  a pensar em fazer o sacos e emigrar!
Isto deixou há muito de ser um jardim à beira mar plantado.



Mas já era de se prever depois deste descuido dele há uns tempos.
Pensem positivo daqui a uns tempos vamos ser um país ainda com mais crianças... é que andar de tanga vai provocar ainda mais tensão sexual...

Sem comentários: