terça-feira, 31 de agosto de 2010

São Pedro, favor vir à recepção!

Há por aí alguém que consiga chegar mais rápido às falas com o São Pedro?
É que eu ando a começar a enervar-me com este tempo, acreditam que vi chover granizo à hora de almoço?
Juro pelo dinheirinho todo que tenho na conta!
Seria pedir muito um bocado de uniformidade: calor é calor, chuva é chuva e frio é frio. Mas agora tudo misturado e a variar durante o dia todo é que não... ando à rasca com dores.
É que talvez o Exmo. Sr. São Pedro não saiba mas eu tenho reumático para aí desde metade da minha existência ao cimo da terra e ando um bocado farta de ter que andar a mamar nimesulida 2x ao dia, que além de me dar uma saudinha daquela boa (tendo em conta que já tomo daquilo há 15 anos) dá-me um bocado cabo dos nervos quando o efeito passa assim tipo a meio da noite e eu acordo cheia de dores e depois não me consigo arrastar até à cozinha para poder comer e tomar mais 1 e depois (é claro) esperar 1h até que faça efeito e eu consiga dormir novamente.

Por isso se faz favor aguente isso ai em cima com um tempinho mais normal, está bem?

Sem comentários: