quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Maravilhas da vida a dois

Maravilha 1

Gaja que é gaja gosta de ter a casa num brinco, certo? Certo.
Ora saiu eu de manhã de casa deixando para trás a máquina de lavar programada para começar a lavar a meio da tarde aquilo que seria a minha última carga para limpar tudo o que havia de roupa suja pendente nesta casa, depois de uns dias ausente aqui das limpezas, chego toda contente para estender e começar a passar a ferro quando para meu espanto... o cesto da roupa suja está mais que meio de roupa preta, quando digo preta é mesmo preta de cinza (aqui do gajo, claro que os gatos felizmente ainda só usam pêlo).

Não transcrevo para aqui tudo o que me passou pela cabeça, mas fez-me pensar seriamente no dia em que aceitei casar com um gajo que fosse bombeiro!
É que se foi pela farda retiro tudo o que disse e achava sobre o assunto!

2 comentários:

Poetic GIRL disse...

Querida acho que estes dias vais ter que lhe dar um desconto, devem ser dias mesmo dificeis, admiro muito a profissão dele! beijo

Gabriela... disse...

É dose garanto-te!!
Dias e noites que passo sem ele, já perdi a conta aos fins semana que passei e dormi sozinha.
Felizmente o record de dias sem o ver até agora só foram 3... a minha sogra já teve 1 semana sem lhe meter a vista em cima há uns anos atrás.
Rezo para que isso não me aconteça!