quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A família cresce

Um resumo em fotos de um dia fantástico...

... não espanquei a senhora se é isso que estão a pensar que aconteceu a seguir de ter tirado esta foto.


... ela tem bom cabedal, nós para a nossa família só escolhemos pessoal com estofo. Neste caso carregou ela o noivo na carroça ( o meu primo é como eu, a caminhar para o trinca-espinhas).


... como já devem ter percebido somos uma grande família, ao todo 14 primos e já 2 rebentos. Eu e o Nelson somos grandes amigos há muitos anos, existem aqueles com que colamos melhor e este é um caso.


... faltava cá este. Pelo menos não vomitou como certas pessoas que eu conheço.


... ainda continuo numa de mini-saias! Neste caso numa camisa que serviu de vestido (como dizia o meu pai).


... abstenho-me de comentar esta foto porque se imaginassem que é o meu padrinho de casamento desço já aqui 100% na vossa consideração.

Foi um dia confuso, pelas minha contas eram à volta de 600 convidados. Foi muito barulho, muita gente, muita agitação, muita cara conhecida que não via há anos, muita mas muita animação.

Sem comentários: