quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu, Nemo

Os dias têm passado a correr e quando digo "correr" é a bom correr.
Não sei se pelo facto de agora não trabalhar aos fins-semanas se por sair mais cedo e passar mais tempo em casa o certo é que a semana passa assim num estalar de dedos.
Está a aproximar-se rapidamente o tempo de ficar sozinha no escritório, vão ser uns longos e complicados meses porque admito que ainda não assimilei grande parte do trabalho que tenho que desenvolver dada a sua complexidade e confesso "novidade".
Estou a trabalhar numa área para a qual fui formada há uns bons anos atrás, antes de ter tido a ideia de me especializar em Turismo e com o qual nunca me enquadrei.
Estou a trabalhar na pura área administrativa com facturação, notas de crédito, encontros de contas, cobranças e demais tarefas que exigem.

Confesso que agora sinto que andei a perder capacidades nos meus últimos anos e agora estou a tentar compensar o tempo perdido.

1 comentário:

Cidchen disse...

É normal, quando uma pessoa não tem ligação àquilo que aprendeu ou que fez no início, as capacidades vão-se... mas, depois, com algum custo, volta.

E eu enquadro-me perfeitamente em Turismo. :P