sábado, 14 de agosto de 2010

Envolvimentos

Sempre fui e sempre serei pessoa de envolvimentos. Quando começo algo que me dê gozo dificilmente consigo deixar a coisa a meio ou quase no fim... hoje foi um desses dias...

Comecei o dia decidida a ir passar a tarde à praia, bastava-me acabar a limpeza da casa, que pouco faltava, e o resto do dia era todo meu.
Como ontem arrancamos o rodapé dos armários da cozinha hoje enquanto tomava o pequeno almoço pensei:
"- E se limpa-se (já agora) os electrodomésticos por detrás?"
Dito e feito, arredei tudo sozinha, frigorífico, arca congeladora e máquina de lavar.
Depois pensei:
"-È pá, se já tenho isto tudo arredado era de aproveitar e lavar as paredes!"
Mas o pensamento continuou:
"- Mas lavar as paredes sem lavar o tecto é serviço mal feito."

Conclusão são 20h e finalmente acabei..
Tenho paredes e tecto lavados com lixívia, esfreguei os rodapés, limpei as janelas e portas ( e mais 1001 vidros que a minha cozinha tem), lavei os cortinados de correr, limpei os armários por dentro e por fora e lavei o chão bem esfregadinho.
E ainda acabei a limpeza do resto da casa, lavei 3 máquinas de roupa, almocei uma massada com ervas aromáticas e comi meia melancia.
Agora acho que vou tomar um analgésico e esticar-me ao comprido que não me vou conseguir mexer nos próximos dias.

2 comentários:

Cidchen disse...

Isso é que foi arrumar!

Bom descanso. :D

Beijinhos

Pocahontas na Cidade disse...

Isso nasce com a pessoa certo?