quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Encerramento da época balnear

Não vou falar da chuva e do frio que se apresentou hoje por estes lados, sou sincera que até gostei, digamos que tenho um lado que odeio calor e sol a mais e tenho um outro lado que gosta de andar com muita roupa vestida... os 2 juntos dá a minha pessoa.
Venho informar que agora que comecei a ir à praia fui oficialmente proibida de apanhar qualquer pontinha de raio solar.
Agora protector solar faz parte do meu creme diário.
Como isto das borbulhas não foi lá com o tratamento, hoje  lá me arrastei ao médico e afinal isto é mais grave do que pensava.
Ando eu a poupar-me de idas ao médica, bati o meu record de 7 meses sem ver nenhum e vêem umas borbulhas estragar-me os planos!!
Conclusão: antibiótico e mais creme antibiótico... vou ficar toda "antibiotizada".
Durante 1 mês e meio "pas de soleil"...
 

Sem comentários: