quinta-feira, 1 de julho de 2010

Resumo de 2 semanas e 2 dias

Nunca pensei que mudar de emprego, melhor, mudar de área fosse tão complicado.
Confesso que ao fim de 6 anos no ramo imobiliário para mim aquilo já não tinha grandes novidades, era pão-pão, queijo-queijo.
Agora sinto-me como uma autêntica analfabeta no que estou a fazer... adepta da perfeição sobem-me uns calores por não saber como reagir ou fazer com certas coisas.
Todos me dizem que com o tempo vou lá, mas para mim essa coisa de esperar ou "com o tempo" não me entra lá muito na cabeça... gosto de fazer bem e perfeito logo desde o início.

Ao fim e ao cabo há coisas que eu já percebo... antigamente estava no ramo de vender casas que a maior parte tinha elevadores. heheeh
Para quem ainda não sabe por agora estou aqui:




(Nos últimos tempos ando com queda para empresas "líder mundial" mas as diferenças são estonteantes.
Acho que nunca vi uma política de qualidade, ética e profissionalismo como aquela que estou a viver agora.)

1 comentário:

Cidchen disse...

Olha, olha.. líder mundial. :P
Eu também faço parte do departamento de Qualidade da empresa para qua eu trabalho, que também é uma marca internacionalmente conhecida. Já viste as coincidências?

E quanto àquilo que tu ainda não sabes, é bem normal, ninguém nasce ensinado. Não te preocupes demasiado com isso de ainda não saberes, como és adepta da perfeição num instantinho chegas lá. :D

Beijoca e bom fim-de-semana!