sábado, 24 de julho de 2010

Hummmphhhh

Esta foi uma semaninha complicada a nível de trabalho... eu e o sexo feminino sempre tivemos umas incompatibilidades. Salva-me o meu espírito de "não vale o esforço de me chatear", espernea-se um bocado e depois passa, novos dias virão.

De resto foi uma semana de novidades (tanto boas como más) comprámos uma máquina de secar roupa toda catita que depois de uns dilemas existências e umas portas desmontadas já está arrumadinha no sotão numa mini-lavandaria que estamos a arranjar, a máquina da aspiração teve uma operação de barriga aberta porque resolveu queimar (é o que faz mais de 4 anos a aspirar pêlos de gato). Levou umas peças novas e foi toda desmontada e limpinha e está ali como nova!

É oficial, o gajo aqui é Nadador Salvador, mais um curso com bom aproveitamento. Este não perde nem a feijões e se mete na cabeça que tira um curso é para acabar passado e com bom aproveitamento... desde que o conheço já acumulou uma quantidade enorme de cartões que o habilitam a fazer uma data de coisas (quase todas elas relacionadas com mar)... acho que o próxima é converter a carta de condutor de embarcação em carta civil.

Agora vou aqui reflectir mais um bocado a ver se decido qual telemóvel vou encomendar, já que vou ter que substituir o actual que tenho pela Corporação de Bombeiros, estou indecisa entre este e este.

Sem comentários: