quinta-feira, 8 de julho de 2010

Decisões (que não minhas)

É do conhecimento geral que tenho em planos trocar de carro daqui a uns escassos anos e é do conhecimento geral que só estou à espera que comecem a sair os carros eléctricos para começar a aprofundar mais o assunto.

E o meu actual carro?

Ora até recentemente a minha ideia era o abate, simples e limpinho! Já tem 10 anitos e as chatices que deu foi por o ter emprestado e aos poucos reparei tudo. Curto o meu bolinhas é verdade, mas trocava por um eléctrico na hora! (bitch)

Ora no fim semana que passou, andava eu na luta de limpar o bolinhas e ia discutindo com os 2 homens da minha vida (infelizmente são só 2 e não 3, porque o 3.º lembrou-se de fazer malas e ir para os States... raios o partam!) e eles (os homens) decidiram que o meu carro actual vou ter que ficar com ele para relíquia.
Ora estava desertinha!!
Será que nem aquilo que é meu eu posso vender? Ou, quiça, enfiar numa máquina que transforme aquilo num cubinho de metal?
Mas como não sou de lutar contra essas coisas e se eles levarem a deles a avante lá vou eu reparar de raiz o meu Opel Corsa ("special edition" do Centenário).
É verdade que sempre achei o meu carro uma ave-rara, custou-me os olhos da cara e raramente vejo outro igual... acho que só conheço um e em Leiria. Por isso vamos preservar as aves raras...


2 comentários:

Sílvia disse...

Do meu Fiat Uno (que foi roubado aí umas 6 vezes) guardamos o banco traseiro (vá-se lá saber porquê... ehehehe) e as matrículas...
Foram muitos anos comigo, muita aventura... ai que saudades!
Claro que agora prefiro o meu Jazz, com ar condicionado... espectáculo!

Marilena disse...

Eu tenho!!!! Eu tenho!!!!
O meu bolinhas também é "Centenário" e apesar de já ter 10 aninhos espero que me dure pelo menos outros 10.