quinta-feira, 15 de julho de 2010

1/4

Agora com mais tempo e mais cabeça. Menos cansaço e sem qualquer peso no coração. Com um sorriso nos lábios e uma alegria generalizada.
Agora faço tudo aquilo que sempre quis fazer, com gosto e com dedicação. Sem pensar que não tenho tempo para descansar ou estar com a família, sem pensar que estou enfiada o dia todo no trabalho, sem pensar que na vida que tinha e que não era o que queria para mim. Agora sim sou feliz!

De novidades posso dizer que ao fim de quase 2 anos, entrei na recta final do curso de inglês.Último nível e a 1.ª avaliação já foi feita, foi a melhor de toda e fui elogiada pelos meus "lovely speaking skills" (não me calei um segundo sequer, falei até cair para o lado).


Em jeitinho de celebração andei o dia todo a cantarolar esta canção...



I'm not afraid to take a stand
Everybody come take my hand
We'll walk this road together, through the storm
Whatever weather, cold or warm
Just let you know that, you're not alone
Holla if you feel that you've been down the same road

1 comentário:

Poetic GIRL disse...

Estou mesmo feliz pelas tuas conquistas! Quem é persistente chega sempre aonde quer! beijoca