quarta-feira, 16 de junho de 2010

Qualidade de vida é,

Neste momento resume-se a coisas bem básicas para muita gente mas que para mim não o eram há muito tempo.

Qualidade de vida para mim foi o dia de hoje:

  • trabalhar só até às 18h;
  • perder tempo na conversa com um amigo;
  • ir ao vet;
  • ir à farmácia;
  • ver umas montras;
  • limpar a casa;
  • limpar as caixas de areia;
  • fazer jantar;
  • preparar almoços;
  • arrumar tudo;
  • jogar Farmville;
  • preparar tudo para o pequeno-almoço;
  • estar deitada às 22h30...
É por estas e por outras que hoje disse que tinha andado há 6 anos a perder o que o mundo tem de melhor.

3 comentários:

Cor de Chá disse...

E eu aqui mortinha por saber como foi esse primeiro dia. Tens de me contar tudo :D

Susana Borges disse...

Tb quero. :S
Quem me dera que o dia tivesse mais umas horitas.
Desejo-te toda a sorte do mundo linda ;).
Bjinhux *

Pocahontas na Cidade disse...

6 anos? :O