terça-feira, 15 de junho de 2010

Posso ser do contra?

Não vejo jogos de futebol... nem quando joga a selecção!
Podem chamar-me o que quiserem, mas aos 30 anos ainda não entendi o entusiasmo de ver uma carrada de homens, incultos como uma porta, a correr atrás de uma bola.

Não entendo, a sério que não entendo.

4 comentários:

Eu disse...

Deixa lá nao és só tu, eu tb nao vejo, nao ligo nada, só aos jogos do meu filho mais novo, mas que remedio, alguem tem que acompanhar o miudo , :)

Poetic GIRL disse...

Olha já somos duas, nem entendo este histerismo à volta de pessoas que não contribuem em nada para o bem.estar do mundo! kiss

Anónimo disse...

A mim o que me choca mais é um país parar de trabalhar só porque a selecção de futebol está a jogar. Quando outros atletas, que diga-se, obtêm muito melhores resultados, vão competir ao estrangeiro ninguém lhes liga. Nos noticiários não se perdem nem 5 segundos com a notícia.

Admite-se que num país que se diz em crise, onde se implementam medidas rigorosas de contenção, as pessoas instalem televisões no local de trabalho, ou pior, faltem ao trabalho, para assistirem a um jogo de futebol?

Outra coisa que me choca é as pessoas juntarem-se para comemorar a vitória de um clube de futebol, mas depois não se juntarem para exigir os seus direitos. Continuamos com problemas na saúde, na educação, o desemprego aumenta todos os dias, mas não o problema, é preciso é o clube X ou Y ganhar o campeonato e ficamos todos felizes.

Pocahontas na Cidade disse...

Eu não vibro com o futebol, se vir vi... se não vir... não vi.

Mas atenção ao que vou dizer:

Gosto mesmo muito de ver as pessoas a saltarem na rua tipo macacos com as bandeiras, por causa do futebol. E às vezes nem gritam pelo clube, só emitem sons como AHHH, UHHH, EHHHH

Não sei, acho lindo demais!

No ano passado o meu pai, mandou-me sair da janela porque achava mal eu estar ali a rir..

Tens de experimentar :)

Ainda este ano com o benfica... tive de sair à noite e foi lindo... Queria ficar a ver.. mas tive de concentrar-me na condução.

O país está mal... está tudo em crise, mas a malta é só paródia!

P.S.- disseram-me que por cada jogo que a selecção ganha, o Estado dá dinheiro aos jogadores...
Não sei se é verdade, mas se for... Acho que a malta já nem tinha força para assoprar as vuvuzelas heheh