segunda-feira, 28 de junho de 2010

O mundo fantástico das pitas

Eu - Olha, vamos ao cinema esta semana?
Ele - Ao cinema, por alma de quem?
Eu - Estreia o 3.º filme da saga dos vampiros! Sabes aquele que fomos ver o n.º 2 ao cinema?
Ele - E?
Eu - Opá, já que fomos ver o anterior queria ir ver este...
Ele - Não!
Eu - Porquê?
Ele - Porque não.
Eu - Mas "não" não é justificação!

(instala-se o silêncio)

Eu - Tu estás-me a ouvir.
Ele - Estou! ( mas a ignorar-me completamente e de olhos fixos na TV).
Eu - Dassss...

Porra pá, se fui ver o Pesadelo em Elm Street de sorriso nos lábios (sabem lá o que não se passou cá dentro deste estômago durante o filme, coitadas das pipocas!) porque raio não vai ele comigo ver o vampiro jeitoso?
Alguém me explica? É ciúmes?

4 comentários:

Cartas a Si disse...

Não sou muito de filmes para adolescentes, mas confesso que simpatizo com este vampiro. Tem um certo charme!

Se foste ver o Pesadelo em Elm Street, também deverias ter companhia para ir ver o "vampiro jeitoso". ode ser que convenças o maridão até lá. :-)

Cor de Chá disse...

Ciúmes. Só pode. Qualquer homem dava tudo para ser pálido como o vampiro lol

Se ele não for, vinga-te e vai sozinha.

albana disse...

ciumes...só pode!
mas eu acho que consegues convence-lo...isso com jeitinho vai!

Por exemplo:
"Obrigaste-me a ver o Pesadelo, se não me levas a ver o vampiro, ficas uma semana sem jantar!!!"

Marilena disse...

Até ao fim de semana ele ainda muda de ideias.
Se fosse em Lisboa já tinhas companhia, a Marta é doida por esse género de filmes.