quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não há 1 sem duas

Rezem para que isto não passe para "não há 2 sem 3"!

Hoje fui pela 2.ª vez este ano a uma consulta de Medicina do Trabalho. O medo!
2 vezes quase seguidinhas é dose, ai se é. Mas prontos tinha que ser e lá rumei de B.I. e boletim de vacinas conforme solicitado ao Polidiagnóstico aqui da Marinha Grande e desta não tenho reclamações quanto à médica, foi super simpática... agora quanto às funcionárias da clínica, credo.

Elas devem ter sido escolhidas a dedo, quanto mais carrancudas melhor encaixavam no perfil.
Eu disse "boa tarde" e imperou o silêncio e eu não arredei pé até que elas deixassem a p*** da conversa e olhassem para mim. Fiz o meu sorriso maravilhoso e lá tiveram que me atender. Vacas!


Hoje como não estava para grandes conversas sai de lá com uma saúde de ferro!

Sem comentários: