domingo, 27 de junho de 2010

My new days

Ontem o meu dia começou na piscina (vá primeiro acordamos, tomamos o pequeno-almoço, estendemos 3 máquinas de roupa e aí sim piscina).
Uma paragem no meu ex trabalho não pelas saudades mas por negócios inacabados, fui lá marcar presença e fazer notar que continuo a defender o que é meu. Obtive resposta, agora se era verdadeira ou não só amanhã o saberei consoante o saldo da conta bancária.
Visita a amigos e família, almocinho caseiro, trabalhar um pouco num encomenda, tentativa de ir praiar (planos furados e foi mais uma volta à praia), tarde a ver tv e a jogar pc, para o jantar uma tarte folhada de salsicha (1.ª vez cá em casa) e a noite a passar a ferro e ver tv.
Caí na cama que nem um anjinho!


E ainda tenho um domingo todo pela frente...

1 comentário:

Poetic GIRL disse...

Parece-me muito bem. bjs