quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desabafo

E isto vai soar a rebaixaria aqui da minha pessoa, mas eu tinha que desabafar em algum lado já que para o gajo o que eu vou dizer é um perfeito disparate.
Mas p*** que pariu a alma que inventou os pudins Boca Doce!
Ou eu sonhei que aquela porcaria era boa ou então não sei... anda-me a dar vontade de jogar a carrada de pacotes que comprei directamente no lixo porque aquilo não vale nadinha! Até o pudim flan da marca Dia (mini-preço) mete aquela cena ranhosa a um canto.


Isto tudo por causa da porcaria das promoções.. "Ah e tal se comprar 4 pacotinhos leva uma latinha muito linda de metal!"... burra!
Nunca mais me f****!

2 comentários:

andie disse...

Faz brigadeiros de morango com isso;)

Pocahontas na Cidade disse...

Acho que sabes qual é a minha morada... :D